Responsabilidade Social

Responsabilidade Social
Entendendo que seu bem maior é o seu capital humano, a FIVEBRAS implantou uma série de medidas a fim de promover o bem estar no ambiente de trabalho. Além de preocupar-se com a fabricação de produtos de Alta Qualidade estamos trabalhando firme para oferecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossa equipe.

A FIVEBRAS não poupa esforços em mostrar a todos a importância que a Responsabilidade Social tem para nossa companhia.

Adotamos uma série de medidas que permitem a FIVEBRAS trabalhar junto a seus clientes, fornecedores, parceiros, entre outros, nossas políticas e procedimentos atrelados a uma série de assuntos relevantes como trabalho infantil, trabalho forçado e compulsório, saúde e segurança, liberdade de associação e direito a negociação coletiva, discriminação, práticas disciplinares, horários de trabalho, remuneração e sistema de gestão.



A seguir está nossa Política da Qualidade e Responsabilidade Social, achamos primordial que você a conheça para que possamos alinhar nossas estratégias e promover a melhoria contínua e o bem estar.

POLÍTICA DA QUALIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL FIVEBRAS

“Fabricar produtos de qualidade, visando entender, atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes promovendo ações com foco na melhoria contínua”.

Para isso, a FIVEBRAS:

• Provê um ambiente de trabalho seguro e saudável aos seus colaboradores;



• Busca o aprimoramento de seus Recursos Humanos e desenvolve iniciativas de cunho social para promoção do bem estar das pessoas;

• Toma iniciativas junto a todas as partes interessadas condenando o trabalho infantil, forçado ou compulsório.



• Adota práticas exemplares a fim de promover uma ambiente de trabalho harmonioso livre de qualquer tipo de discriminação;



• Busca o aprimoramento de seus Recursos Tecnológicos, e;

• Respeita os princípios éticos trabalhando junto a seus clientes internos e externos de forma transparente e em coerência a legislação aplicável.

Responsabilidade Social, esta iniciativa só depende de nós!